Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Sorteio Adesivos

Finalmente o primeiro sorteio do blog! Desculpe minha ausência!

Mas vamos ao sorteio... Se você gosta de adesivos (eu adoro!!) não deixe de participar!
O prêmio será 5 cartelas de adesivos surpresa.

Vamos as regrinhas:

* Seguir publicamente o Brechó Cinderela
* Enviar um e-mail para paulinhajparj@gmail.com colocando no campo assunto SORTEIO ADESIVOS, e no corpo do e-mail colocar os seguintes dados: nome e sobrenome, nome de seguidora, endereço do seu blog (caso não tenha,coloque "não tenho blog"), e-mail, cidade/estado.

Válido apenas 1 participação por pessoa.
Somente com residência no Brasil.
Siga as regras direitinho para não ser desclassificada.

Se você quiser ter mais chances de ganhar o sorteio,tenho duas condições:

*se divulgar o sorteio no seu blog,deixe o link direto juntamente com os dados que vc irá me enviar no e-mail. Você entra 2 vezes no sorteio.

*se você efetuar alguma compra comigo. Entra 3 vezes no sorteio.

Começa hoje dia 24 de Julho
termina dia 03 de Agosto.

Será realizado dia 10 de Agosto pelo site Random.org.

Avisarei por e-mail e a pessoa terá até o dia 12 de Agosto para entrar em contato.
Caso contrário será realizado outro sorteio.

Boa sorte!!!

*SORTEIO ENCERRADO*

6 comentários:

  1. Oi Paulinha!
    Sucesso no blog e nas vendas, ok?
    Participando, já enviei email!

    Divulgação no twitter não vale?

    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. ADORO ADESIVOS!!!!JÁ MANDEI O EMAIL...
    BJUS E SUCESSO !!!

    ResponderExcluir
  3. Amoo adesivo, to participando. Parabéns pelo blog adorei.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi, já mandei o e-mail.
    O blog tem newsletter?
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Tbm estou com um blog brechó que vende tudo! hahha
    Quando der, dá uma olhada!?

    Bjs e boas vendas!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu nome e seu e-mail para que eu possa entrar em contato com você! Obrigada!